Carol Piovesana

Tudo pode ser mais bonito! (11) 4524 7237 – Itatiba/SP

Micropigmentação: ANTES E DEPOIS

As fotos tiradas imediatamente depois do trabalho realizado, não traduzem o resultado final. É importante notar o quanto o design correto valoriza, muda e melhora a aparência dessas mulheres.

O resultado final sempre é mais suave e delicado, como notamos nas fotos tiradas um mês depois do procedimento.

A micropigmentação é a melhor solução para sobrancelhas ralas, falhadas, inexistentes. E a cada dia as técnicas e aperfeiçoamentos evoluem para um resultado cada vez melhor!

Fique mais bonita! Invista em você!

 

31 comentários em “Micropigmentação: ANTES E DEPOIS

  1. Erica Nicolle de Souza
    13/11/2011

    olá. Adorei o seu trabalho. Sou de Belo Horizonte. Gostaria de saber se você conhece um bom profissional na área da micropigmentação aqui que possa me indicar. Obrigada

  2. thais
    11/04/2012

    Olá Carol adorei mesmooo a de henna ficou ótima, mas realmente a micropigmentação fica d +++ meus parabéns!!!
    Um gde Abraço
    Thais

    • Carol Piovesana
      11/04/2012

      Obrigada Thais!!!
      Bjosss

  3. simone petris
    21/08/2012

    Seu trabalho ficou perfeito
    faz um mes q eu fiz aq no parana onde moro.mais ficou orivel a mulher deixou uma mais grossa a outra mais finauma mais alta a outra mais baixa em felizmente.Chorei muito no primeiros dias mais faze oq to tendo q me acostomar.mais vc esta de parabens bjs.

    • Carol Piovesana
      22/08/2012

      Obrigada pelos elogios Simone… e sinto muito por vc ter tido uma experiência ruim.
      Meu conselho é que vc espere que ela clareie um pouco e vá usando um lápis pra dar uma igualada nelas. Depois pesquise um bom profissional para que possa consertar os desenhos, quase sempre dá certo! Boa sorte!

  4. Gostaria de esclarecer uma dúvida. Qual é a diferença da sobrancelha pigmentada pra sobramcelha tatuada, ou uma está associada à outra? Por favor, tire minhas dúvidas!
    Agradeço a atenção! Bom dia.

    • Carol Piovesana
      17/02/2013

      Boa tarde Geanni!

      Tatuagem e Micropigmentação são técnicas completamente diferentes!

      O preenchimento das sobrancelhas através da micropigmentação é superficial e NÃO é permanente, ao contrário da tatuagem que é mais profunda e permanente.

      Os resultados da tatuagem são artificiais e a cor sofre variações de verde e azul, que não ocorrem na micropigmentação.

      Mas dificilmente um tatuador faz esse trabalho, porque o interessante é que não seja definitivo e fique o mais natural possível!

      tem esse post, veja se tira outras dúvidas:

      https://carolpiovesana.wordpress.com/2012/05/29/678/

      Abraço!

  5. Anderson Aguiar
    04/06/2013

    O preenchimento de sobrancelhas e feito apenas em mulheres e quanto tempo dura essa pigmentacao.obrigado!!!

  6. Leticia
    06/06/2013

    è vc que faz? onde? qual valor? como marcar?

    • Carol Piovesana
      13/06/2013

      Oi Letícia! mais fácil vc ligar e falamos pessoalmente sobre valores e dúvidas, ok? 11 4524 7237
      Bjoss

  7. Rosineide machado
    04/07/2013

    gostaria de maiores inf sonbre sombrancelhas fio a fio

    • Carol Piovesana
      15/07/2013

      Oi Rosineide! o que vc deseja saber? pode me enviar um email com suas dúvidas ou telefonar e falamos pessoalmente: linavesana@gmail.com ou 11 4524 7237

  8. MICHEL MEDEIROS
    08/10/2013

    Carol bom dia!!!
    gostaria de saber se é possível realizar um procedimento de micropigmentação em sombrancelha masculina, tenho problema de pecar significativa nas duas e a única solução é este procedimento.

    • Carol Piovesana
      08/10/2013

      Oi Michel!
      Sim é possível. Adaptamos a cor e o design pra não deixá-las marcadas. Normalmente nos casos de alopécia areata, os folículos permanecem vivos e com o estímulo da micropigmentação, os pêlos podem até voltar a crescer!

  9. Simone Martins Souza
    11/11/2013

    Oi Carol! Tudo bem?!! Estava pesquisando sobre preenchimento de sobrancelhas fio a fio e acabei descobrindo sua página e adoreiiii……sou de BH, e quero marcar um dia pra ir ai preencher a minha tbm! Me manda por favor o endereço completinho e a margem de preços que vc cobra ok?

  10. Maria Edwiges da Silva Cremonesi
    12/11/2013

    Devido as sessões de quimioterapia estou sem as sobrancelhas.Gostaria de saber se posso fazer a micropegimentação?
    Obrigada.
    Maria Edwiges

    • Carol Piovesana
      18/11/2013

      Maria, o ideal é que seu médico lhe diga se é hora ou não de fazer um procedimento desses. Tenho clientes que ao passarem pela quimio perderam os pêlos, mas depois voltaram a crescer normalmente, então acho que vale a pena esperar!
      Boa sorte!!

  11. raquel paro
    23/11/2013

    Ola meu nome e rauqel queria saber se tem cobrir uma sobrancelha com pele(pigmento) o começo da minha ta grossa queria afinar como faço? se passar neutralizador ajuda?me ajude?

    • Carol Piovesana
      26/02/2014

      Raquel, vc deve procurar um profissional próximo a vc e fazer uma avaliação.
      Os neutralizadores servem para modificar um pigmento já depositado em sua pele por uma micopigmentação anterior, não imagino como te ajudariam nesse caso.

  12. Janete Dourado
    18/01/2014

    Eu achei o trabalho maravilhoso !!!
    Gostaria de saber onde tem esse curso de designer de sobrancelhas pra fazer?

  13. isabel Ferreira
    13/02/2014

    Carol, bom dia.

    Qual a diferença entre pigmentação fio afio e sombreada?

    Obgd, Isabel

    • Carol Piovesana
      26/02/2014

      Bom dia Isabel!
      São duas técnicas diferentes de micropigmentação. A Sombreada é a mais comum, utilizada principalmente por quem não tem muitos pêlos. Como o nome já diz, o efeito é como se fosse uma sombra aplicada em toda a extensão do desenho das sobrancelhas.
      A técnica fio a fio é mais recomendada para clientes que possuem pêlos em toda a extensão das sobrancelhas e deseja preencher falhas ou dar uma remodelada sem marcar muito.
      Dependendo do caso, uso as duas técnicas na mesma pessoa, fazendo o fundo sombreado e uns fios sobre ele depois, fica muito bonito e natural.
      De qualquer forma, vale vc tirar todas as dúvidas durante uma avaliação em que o profissional saberá te indicar qual melhor método para o seu caso, de acordo com o que vc tem de pêlos e deseja de resultado.
      Espero ter ajudado!
      Abs!!

  14. Rafaela
    04/03/2014

    Oi boa noite! Pela terceira vez fiz a micropigmebtacao fio a fio. Agora que tive um melhor resultado. Mas todas as vezes percebo que meus pelos diminuem um pouco depois voltam. Isso é normal?

    • Carol Piovesana
      20/03/2014

      A micropigmentação estimula o crescimento dos pêlos, porque trabalha desobstruindo os poros e liberando o bulbo capilar pra que cresçam ainda mais, nunca o contrário. Eu tenho um caso de uma cliente que, depois de ter perdido metade de uma das sobrancelhas num acidente, não crescendo mais os pêlos no local, optou pela micropigmentação e eles voltaram a crescer!

      Existem dois fatores bem comuns que podem fazer com que percamos os pelos das sobrancelhas:
      – stress
      – idade acima dos 40

      Se seu caso não é nenhum dos dois, vale a pena consultar um dermatologista, mas com certeza te garanto que a micro só estimula o crescimento!

      Espero ter ajudado, boa sorte!!

  15. Sabrina
    20/05/2014

    Olá, achei lindas as sobrancelhas que vc fez sombreado e fio a fio, sou de outro estado e pretendo fazer, gostaria de saber se é tudo feito no mesmo dia (o sombreado e o fio a fio) ou se vc faz o sombreado primeiro e no retoque o fio a fio?

  16. Eliane
    10/09/2014

    Nossaaa trabalho maravilhosoooo…
    ameii..
    Parabens, excelente profissional.
    Já fiz de henna mas dura pouco quero um trabalho assim duradouro e excelente.

  17. Roberta
    10/11/2014

    Olá Carol.
    Gostaria de fazer a fio a fio somente BA parte superior das minhas sombrancelhas, onde se concentra minhas falhas.VC acha que ficaria legal e tbm natural?

  18. Lu
    27/05/2015

    Carol, fiz há uma semana atrás uma micropigmentação com uma profissional da minha região, confesso que num primeiro momento me assustei com a cor, sou branquinha e a cor das sobrancelhas ficaram um castanho mais escuro, achei que ficaram grossas também, enfim, não gostei muito do resultado, acho que os traços deveriam ter ficado mais finos, uma ficou mais curvada e a outra mais arredondada .. teria como afinar essas sobrancelhas ou não posso mais mexer no formato delas
    Aguardo um retorno, por favor
    Muito obrigada

    • Carol Piovesana
      27/05/2015

      Boa noite Lu!
      Uma semana é pouco pra poder avaliar a cor e formato. O ideal é vc fazer uma avaliação após 15 dias. Esse tempo já define a cor e, quase sempre dá pra remodelar, mas afinar, só se ela estiver com o fundo claro e não tão desenhado nas bordas…
      O importante agora é vc procurar um profissional que vc goste dos trabalhos, antes de qualquer coisa. Não economize nessa correção. Sobrancelha define muito nossa aparência!
      Me mande uma foto depois, se quiser!
      Boa sorte!

  19. LArissa
    09/06/2015

    Carol fiz a micropigmentação a 4 dias e também não fiquei muito satisfeita, como a Lu, tb achei que ficaram grossas escuras e com um desenho muito arredondado. Pesquisei pela profissional e obtive boas referências, mas estou estranhando muito e gostaria de saber se posso esperar que ao menos elas clareiem e se realmente após o prazo de 1 ano ela retorna ao que era antes. Tinha tanta expectativa e agora me sinto um pouco frustrada

    • Carol Piovesana
      11/06/2015

      Boa tarde Larissa!
      4 dias após o procedimento a pele ainda está inchada e toda imperfeição que vc vê claramente, por conta da casquinha, irá ficar muito mais amena quando ela descascar.
      É muito importante vc definir exatamente o que quer e ter certeza de que o profissional que te atende está apto a desempenhar o que espera.

      Quando sua casquinha sair, pela cor vc já saberá se pode ou não vir a gostar.

      Sabe qual pigmento foi usado em vc?

      Em um ano o pigmento não sairá da sua pele. Ainda mais se fizer o retoque! Um ano é o prazo que damos para o retoque de manutenção. Para que sair completamente, demora cerca de 4 ou 5 anos. Se vc realmente não gostar, pode fazer uma remoção a laser. O quanto antes fizer, melhor.

      Se optar pelo laser, ele pode deixar o local marcado, provavelmente vc terá de fazer um outro procedimento de micropigmentação ou microblading.

      Se quiser me mandar uma foto depois que sair sua casquinha (o ideal é 20 dias após o procedimento), posso tentar te ajudar.

      Boa sorte!
      Carol Piovesana

Gostou? Fique mais bonita sempre!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.107 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: